Alexander Dugan
Não estou comparando a qualidade dos jogadores nem dizendo que tem idades similares, apenas disse que ambos são fominhas, e ambos são jovens e jogadores jovens ainda estão aprendendo, não acho que da pra dizer que alguém é arrogante apenas vendo ele jogar, nessa idade eu também era extremamente autoconfiante porque não tinha vivido o suficiente.
Pra ambos jogadores basta uma boa comissão técnica ou uma temporada na Europa pra entrar rapidinho na linha, quem não participa do futebol coletivo não tem lugar no futebol moderno então esses caras são obrigados a aprender, sob pena de não avançar na carreria se continuar fominha.
em Bate-Papo da Torcida > Melhor o Bidu pela esquerda
Em citação ao post:
Pra mim não há discussão entre os dois jogadores.
Eu achei que o Wesley iria melhorar com mais jogos, porém vejo um certa arrogância dele, e isto deixa de evoluir.