Eliseu Cubas
Augusto Melo tudo que toca estraga, acho ele deveria delegar tudo para profissionais e ficar na dele o cara é um aventureiro.
em Off topic > Precisamos de um Presidente...
Em resposta ao tópico:
Por que da pergunta, todos que entraram neste cargo, não tiveram o menor cuidado em gerir de forma correta o nosso Corinthians, salvando apenas o Sr. Vicente Mateus...
A ideia de pagar o estádio e a dívida através de nós corinthianos não é ruim, e sanaria todas as dívidas em um tempo muito curto, e este investimento de cada torcedor poderia ser colocado como cotas de ingressos futuros ou, não sei se pode, tornar o Corinthians uma S/A e vender ações no mercado para que a torcida ou interessados comprassem.
Este CEO é muito importante e deve profissionalizar todos os deptos colocando pessoas competentes em cada cargo, gerindo assim todo investimento, sem a interferência de um Presidente!


