Celso
Torcida de rede social não torce, distorce. Procure e vai achar várias críticas ao Garro, o único jogador bom e aguerrido que temos. O roteiro é conhecido: o time ruim vai puxar ele para baixo, a torcidinha vai lacrar, o cara desanima e vai empurrando até dar um jeito de sair. Cartolada e lavrador de internet se merecem.
em Bate-Papo da Torcida > Eu pedi o Cássio no banco
Em resposta ao tópico:
Pedi o Cássio no banco pq tínhamos o Carlos Miguel pedindo passagem na reserva, quando aconteceu achei que teríamos goleiro por mais uns 10 anos.
Mas o que parecia que seria bom ficou ridículo.
Esse Donelli braço de jacaré é ruim demais, Cássio em má fase é melhor que ele e o Carlos Miguel é um SIC mas é muito melhor que ele.