Daniel Maya
Um dos time mais fracos fisicamente da história.
Parece um time de desnutridos. Impressionante
em Bate-Papo da Torcida > Que triste!
Em resposta ao tópico:
Mano já faz muito tempo que eu não vejo um time tão ruim jogando em campo como esse Corinthians? Os cara já entram com a derrota no semblante os cara não correm não disputam uma bola com raça e nem vontade estão mortos dentro de campo. Impressionante como a vontade que antes tinham e hoje não tem mais. Os jogadores ganham uma verdadeira fortuna e não jogam nada triste e enfadonho ve essas tirica em campo.
