Zzba Bazz
Eu estou aqui uma coisnafa a haver com a outro oi dolo é onreindo frango não muda nada, se o outro falha tira e procura um bom simples! O tein do frango saiu tivemos um ótimo goleiro por pouco tempo que quis sair e nos deixou a ver navios! Achem outro!
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os críticos do Cássio?
Em resposta ao tópico:
Pra mim hoje o Doneli falhou nos dois gols do primeiro tempo. Se fosse o Cássio esse fórum estava fervendo...