Lucas Santos
20O7era betão, zeaIao, finazzi, cIodoaIdo etc... E o feIipe quase saIva nois sem eIe não fazia 3O pontos no campeonato, assim como Cássio saIvou muito nos últimos anos, o time e ruim mais o doneIi e pior
em Bate-Papo da Torcida > DoneIi tá no esporte errado
Em citação ao post:
Donelli é o menor dos problemas.
Temos Hugo e Mateuzinho nas laterais.
Caca, Caetano e Gustavo Henrique na zaga
Não tem reserva para o Raniele
Não tem reserva para o bidon
Não tem reserva para o garro
Ainda temos Romero desespero
Não tem reserva para o Wesley
Pedro Alambique na ponta direita
E Pedro Raul e Yuri Alberto no ataque kkk