Sem Anistia
O Juca sempre está certo.
em Bate-Papo da Torcida > Semana que vem teremos novidades...
Em resposta ao tópico:
O Pinóquio disse isso na reunião com os gaviões, disse semana passada sobre o técnico, disse hoje antes do jogo pra o repórter da Globo e vai dizer essa semana, a outra é assim vai. Odeio o Juca Kfouri, mas uma coisa ele tá certo esse senhor é viciado em mentir... Impressionante e lamentável nosso buraco