João Rangel
Tá difícil, parece que tudo conspira contra, tá muito difícil
em Bate-Papo da Torcida > Roteiro 2007
Em resposta ao tópico:
Em 2007 após demitir o técnico, ficou com o interino por 7 jogos... Já fizemos dois com o estagiário do sub 17... Quando vão anunciar o técnico de verdade?
Não dá pra esperar mais um jogo... Tem que ser urgente!
Que não repitam 2007...
As to tem que fazer um fuzuê na vida do presidente e do Fabinho soldado... Não tem que ter trégua... Não pode repetir 2007...