Josef Salzer
Não entendi sua colocação o Corinthians não é grande ele é grandioso com uma torcida como a nossa única no mundo merecíamos um time melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Eduardo Domínguez é uma excelente opção de técnico
Em citação ao post:
Infelizmente com este elenco se o Corinthians jogar como time grande que é, vai apanhar de todo mundo. Esta é a nossa realidade no momento. Tomara que mude!