Márlon
em Bate-Papo da Torcida > Treinador DEVE passar pela aprovação da torcida porque...
Em citação ao post:
Não acredito que o ódio seja ao Carille e sim na incapacidade de pensar fora da caixa e fora do habitual.
Como eu disse, é como buscar uma mesma solução para um problema de anos. Em teoria, a contratação do Mano Menezes foi pelas mesmas razões:
- já conhece o time
- já ganhou títulos
- Mano foi treinador da seleção brasileira
E por aí vai. Mesmo assim, deu no que deu.
É por isso que se vê a rejeição, pelo menos aqui.
