Leonardo Novaes
Ele não trabalhou mais depois de 2019?
em Bate-Papo da Torcida > Para quem acha que o Corinthians voou em 2017
Em citação ao post:
Disputou 4 competições
Venceu duas
E foi eliminado em duas invicto
Isso com elenco limitado!
Ano de centenário do derby, simplesmente o Corinthians venceu todos!
Não voou não, voou em 2022 com VP com o título eliminou o boca e perdeu a cdb!
Se Carille fosse argentino seria ídolo, ontem tinha gente apoiando Tevez!