Leonardo Novaes
Em momento ALGUM eu desmereci. Aliás nem citei o título. Apenas apresentei FATOS.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem acha que o Corinthians voou em 2017
Em citação ao post:
Pra não querer o Carille (como eu!) não precisa desmerecer nosso último grande título. Se toca...