x

Post de Juan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Assino embaixo.cansei de pedir técnico dessa vez apenas vou apoiar se for bem e criticar se for mal

em Bate-Papo da Torcida > Fabio Carille e a Fiel Berçário

Em resposta ao tópico:



Fábio CORINTHIANS Carille, um treinador multi-campeão pelo clube, tem de Corinthians o que a maioria dos que criticam tem de vida, ganhou Brasileirão e 3 paulistas seguidos com um time pior que o nosso atual; aliás, Paulistão esse que gostam de desmerecer, mas poucos títulos na história do Corinthians são maiores do que o paulista de 2018, tentam resumir ele a 2017 que já seria suficiente para ser grande, mas paulista importa, sim, e desmerecer isso sendo corinthiano é vergonhoso.

A querida fiel berçário que odeia ídolos e ama bagres só por serem jovens está fazendo com o Carille o mesmo que fizeram com Renato Augusto, Cássio Corinthians Ramos, Gil, Fabio Corinthians Santos, e tantos outros; a fiel berçário é uma máquina de moer ídolos.

Tirando Fabio Santos que se aposentou, os 3 (Renato, Gil e Cássio) seriam cruciais no momento que estamos, perdemos derby e quem tem para aparecer na zona mista é Matheus Araujo e Donelli, vergonhoso.

Voltando ao Carille, muitos que são contra sua vinda usam de sua passagem no Japão para desmerecer, obviamente não o acompanhei no Japão, mas digamos que ele foi mal; o que ISSO IMPORTA para o CORINTHIANS? Onde ele tinha que ir bem ele foi, eu quero que se dane o Japão.

Como aparentemente ele ser multi-campeão pelo clube não é suficiente, vale lembrar que 2 anos atrás, em 2021/22, Carille pegou o Santos na zona de rebaixamento, e terminou o campeonato em 10º, seria um sonho para nós ter esse resultado hoje. Pegou o Santos esse ano na série B, levou para uma final de campeonato paulista, disputando honestamente contra o melhor time do país atualmente.

Hoje ele está liderando a serie B, com o melhor ataque do campeonato, o que é irônico já que nossa torcida comprou barulho dos antis, que na época o taxavam de 'retranqueiro', coisa que nunca foi. Carille sempre soube montar time compacto e reativo, Ancelotti está jogando assim nos últimos 3 anos com o Real Madrid e todos aplaudem.

Paginas que idolatram gringos já estão tentando estragar a possível vinda dele desinformando a grande massa sobre o possível salário dele, comentam que ele recebe hoje no Santos 400 Mil, enquanto no Corinthians viria para ganhar 1.2M, só esquecem de falar, que 400 Mil ele recebe individual no Santos, e os 1.2M que receberia no Corinthians é incluindo toda a comissão dele, coisa que ficaria mais barato do que se pagava para o fraquíssimo Antonio Oliveira, e igual ao que o queridinho da fiel Ramon Diaz receberia.

Falando em Ramon Diaz, esse cara é basicamente o Luxemburgo argentino, ele tem como último título relevante um campeonato argentino de 2014, sequer aguenta treinar, quem treina é o filho, ele só leva a 'credibilidade' de ser campeão da Libertadores, mas isso em 1996, mas se habla a torcida abraça.

Peço perdão pelos erros de digitação, mas é basicamente isso, EU, como corinthiano, estou de braços abertos para receber o Professor Fábio Carille, caso se concretize a vinda dele, e tenho certeza que ele se chamasse Fabian Carajjo, 90% dos que são contra a vinda dele fariam vaquinha para ele vim.

Responder ao post do Juan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 2 segundos por Lucas Cren

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Guilherme Reis

    68respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Lucas ¨

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    O Zico realmente foi o melhor jogador brasileiro depois daquela geração do tri?

    Criado há 2 minutos por Ídolos da Fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 3 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Cren

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 5 minutos por Zebedeus .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 7 minutos por Lucas ¨

    21respostas

    acessar o tópico