Edson Vinícius
Eu não sou contra esse estilo de negociação A PRINCÍPIO. É um jeito de se ganhar dinheiro quando se tem muito dinheiro. Você compra um monte de jogador barato com potencial de ter o preço inflado, empresta, e cada um que da certo compensa por 20 que da errado.
Só que o Corinthians no momento não tem dinheiro pra isso, até onde eu sei. Então é burrice, a não ser que tenha detalhes aí que eu não estou sabendo...
em Bate-Papo da Torcida > Brian Rodriguez, Penärol e Corinthians
Em resposta ao tópico:
Kkkkkkkkkkkkkkkk... Cara, que história bizarra é essa?
Se for verdade, é capaz do Augusto aceitar essa bizarrice pagando 100% do salário.
Sem cabimento isso aí, papo de maluco.
