Ernesto Minas
Al Gusto ouviu a Enzolândia e demitiu Mano, ouviu a Enzolândia e deixou Cássio sair. Ele cansou de ouvir a Enzolândia e se ferrar. Vai fazer o contrário do que a Enzolândia quer, trazer Carille, e assim vai acertar.
em Bate-Papo da Torcida > O que mais irrita e desanima
Em resposta ao tópico:
Além do péssimo momento da instituição (administrativa e esportivamente), é que o estagiário de presidente só precisava fazer o mínimo para ser melhor que as gestões anteriores, principalmente a do Duílio.
Mas nem isso o lunático da roda gigante consegue fazer.
É decisão errada seguida de decisão errada.




