Davis Cardoso
Apesar de ser a obrigação, isso não acontecia no Corinthians.. E infelizmente reflete sim no campo. Tomara que agora as finanças e o time engrenem pra ao menos não cairmos
em Bate-Papo da Torcida > Informação: Augusto Melo pagou de forma antecipada




