Law Gotardo
Amigo, o Var chama quando há a possibilidade de ter sido pra Vermelho. Aí a decisão final quem dá é o juiz. No caso, ele achou que não era pra vermelho mas aplicou o amarelo por achar que foi pra isso.
em Bate-Papo da Torcida > Agora o VAR passou a analisar CARTÃO AMARELO?
Em resposta ao tópico:
Eu nunca vi isso.. Que merd@ foi essa? O VAR chamou o árbitro pra analisar uma entrada temerária de cartão amarelo? Kkkkkkkkk é uma piada!