Eduardo Kanashiro
Ano passado todo mundo falava que tinha que tirar Fagner, Gil e Fábio Santos, que o Corinthians só iria melhorar quando saísse os dinossauros. Pedido foi atendido, agora não reclamem de Léo Maná (que fez um pênalti de jogador de várzea), Pedro Henrique e Hugo.
em Bate-Papo da Torcida > Melhor lateral esquerdo do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Eu me recuso a acreditar que Bidu seja pior do que Hugo.
Me recuso acreditar que não tenha um lateral esquerdo na base que seja melhor do que esse Hugo.








