Alexandre Oli
Ele não quer jogar no Brasil e ao que tudo indica tem uma proposta do Al-Nassr com um salário astronomico.
Esquece isso aí
em Bate-Papo da Torcida > Aceitariam Pepe até o fim de 2025?
Em resposta ao tópico:
Zagueiro experiente de saída do Porto, jogando o fino ainda... Ele quer o último contrato para se aposentar



