Daniel Carlos
Aos meus Olhos o Timão tem 2 bons times para o 1º semestre de 2015 vejam o que acham
Time 1 Libertadores e clássicos paulista
Gol-Cássio
lat- Fagner
zag-Gil
zag-Ralf
lat- Fabio Santos
vol-elias
vol-cristian
meia- petros
meia -Renato Augusto
Atac-guerreiro
Atac-dudu
Time 2 paulista
Gol- Cássio
Lat-edilson
Zag-felipe
zag-gil
Lat-fabio s
vol-bh
vol-petros
meia- Jadson
meia- Danilo
atak-mendoza
e malcon
