Jillian Fonseca
É você Rubão? Ou Andrés? Ou Duílio? Siccara... Uma desgraça dessa não deve ser Corintiano não.
em Bate-Papo da Torcida > Era isso que o Augusto Melo devia fazer agora
Em citação ao post:
'Maior crise da história criada por gestões anteriores' que mania de vocês passarem pano para o Augusto hein? !? !? O cara tem MUITA CULPA em tudo que tá acontecendo sim! Afinal, ele é o presidente desde JANEIRO. Para de passar pano pra um cara que tá afundando o Corinthians!