Kelvin Barreto
Se for fiel torcedor ora conseguir fácil, comprovando tudo que diz! Agora se não tem? Chegue cedo, para comprar o ingresso. É mesmo assim, creio que irá sobrar só os setores mais caros. Boa sorte e vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Informações primeira vez na Arena
Em resposta ao tópico:
Boa tarde galera, sou de SC e pela primeira vez na minha vida estarei na arena esse ano. Tenho 26 anos já tive oportunidade de assistir vários jogos do Corinthians quando morei em Floripa, mas dessa vez vou realizar o sonho. De qualquer forma, seja para o tour na arena ou no jogo, eu irei.
No caso do jogo, sabem me informar qual o esquema com ingresso? É fácil de conseguir online? Meia entrada precisa comprovar (tenho carteirinha de estudante nacional da UNE mas tá vencida kkk)? Pretendo ir de metrô também, vou ficar na casa de um amigo na Vila mariana.
Agradeço quem leu e tiver um tempinho pra me ajudar a facilitar minha ida ai galera
Vai Corinthians!