Ezequiel Wailer
O Andrés tá no rio segundo o Lance, um amigo aqui no fórum até comentou em liberar a maga da camisa por um tempo, para fazer parte do pagamento.
em Mercado da bola > Só Acho que vale todo esforço!
Em resposta ao tópico:
Só acho que vale muito apena se esforçar para contratar o conca! Jogador fora do comum dificilmente se machuca vinha pra ser titular absoluto, apesar de ter seus 31 ou 32 ano (não sei ao certo) ainda joga fácil facil mais uns 3 anos em alto nível!