Yuri Andrade
Eu acho que com certeza devem ter tido sondagens da série A sim, mas ele deve ter preferido não abrir conversas
Até parece que times como Vitória, Juventude, Cuiabá, Atlético-GO não aceitariam o Paulinho
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho aposentado
Em resposta ao tópico:
Interessante desse rapaz que só quem procurou ele pra jogar no time, foi só times da série B e nenhum da da A, esses dias estavam dizendo que ele tinha propostas do Japão da Arábia e agora ele tá andando o mundo atrás de clubes para ser dirigente, agora no Mônaco. Cadê as viúvas dele pedindo a renovação? R$T destruíu o Corinthians, bando de bandid$#!





