Marcos Moreira
Pode até sido sondado, mas pra ganhar mais de uma milha por mês, só aqui!
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho aposentado
Em citação ao post:
Eu acho que com certeza devem ter tido sondagens da série A sim, mas ele deve ter preferido não abrir conversas
Até parece que times como Vitória, Juventude, Cuiabá, Atlético-GO não aceitariam o Paulinho
