Marcelo Silva
E o cara está errado? O clube está uma Draga, mas não é por isso que os jogadores vão poder sentar na mula sem cabeça e ficar mostrando que é herói de guerra. Tá todo mundo querendo bater no morto e mostrar a foto. Se não cortar estas asas todo jogador vão querer mostrar que são maiores que o Corinthians. Não deixam de ter razão, mas expor as conversas particulares não é bom não. Chegou neste nível, então separa logo e segue a vida.
em Bate-Papo da Torcida > Confirmado estão fora do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Mortisso e Artur estão fora do Corinthians
Mais esse soldado só aparece quando o time vence também em
Na derrota some ele e Augusto, coloca o mlks da base pra falar .






