Celso Teixeira
Também gostei, faz um post com os números dele aí
em Bate-Papo da Torcida > Seleção Equador
Em citação ao post:
E o técnico deles acabou sendo demitido após a eliminação para a Argentina. Caberia fácil, fácil no Corinthians. Felix Sanchez Bas o nome do técnico.