William Jensen
Que noite senhores
Longe de estar tudo bem, mas precisávamos desse respiro, dessa esperança, dessa luz no final deste longo túnel.
Que venha um técnico de verdade o quanto antes, que o Corinthians consiga sair dessa zona e ter uma gordura para sobreviver até o fim do campeonato e que venha a Sula pra nós.
Agora, quanto aos Mosquitos, Carlos Migués, Rojas empresários amigos da R&T e Cia, a máscara está caindo pra todos vocês seus filhos da P0ut@$. O Corinthians aos poucos está saindo do buraco, e vocês que só querem dinheiro e caos vão ser extirpados do SCCP.
Augusto, não seja passivo: processe de volta empresários e jogadores que não cumprem a parte deles também.
E para o caso destes que serão afastados: negocie ou troque assim que possível, só afastar não vai ser suficiente, pois imagine ter que continuar pagando 12,24 meses de salário e direitos pra F.D.Ps deste tipo. Ponham em prática o poder de negociação e façam estes B0st@s sumir do clube.









