Cássio Ramos
O Corinthians não tem um gol de jogada construída.
Praticamente todos os gols do Corinthians saem ou em uma cagada ou em uma jogada individual.
Difícil se animar com esse time, só consegue lampejos individuais.
HAJA SOFRIMENTO ESSE ANO






