Primo Primo
Bem treinado pode resolver, mas liberar assim do nada, tem coisa ai
em Bate-Papo da Torcida > Se liberou não presta
Em citação ao post:
Acho que falar se é bom ou ruim precisava ser analisado pelos jogos, ele no que vi jogar sempre me mostrou um volante que pisa na área e faz bastante gols, não é técnico mas não é bagre