Esp
Rapaz do ceu, eu não concordo com tudo, na parte de efetivar, mas eu acho que n vem o Carille
em Bate-Papo da Torcida > Protesto
Em citação ao post:
Não vai vim nem Ramon nem Carille, é notável que o melo tá dando migué. Ele vai esperar o interino, se o interino for bem ele efetiva! É um risco, mas ele vai correr. Tá mais na cara que nariz