Renan Barbosa
Pros jogadores querem saírem, corpo mole, dividas chegando todo dia!
O que eu faria, como se fosse uma empresa, wesley tem proposta tem? Vende!
Bidon tem proposta vende!
Yuri Alberto tem proposta vende!
Vamos dizer que consegueriamos arrecadar 300milhoes
Pegaria todos os funcionários, acertaria tudo pra não dar esses b.o de fgts, direitos de imagem, e corpo mole dentro do jogo, pegaria uma margem de 30 milhões e iria contratar, e subiria alguns, deixaria o kaike, arthur souza falaria, se quer ficar ou não, pq desse jeito mano sem grana, agente tá ferrando o clube e não temos saída
