Pedrodeisinha Amo
Bem vamos lá, sobre esses dois ai. Mosquito voa faz zuada e não sai do lugar jogadorzinho perna de pau ficou uma vida inteira sem receber ai agora os malas dos empresarios pra se aproveitar do Corinthians vai manda ele ir na justiça pedir recisão de contrato puta malandragem e pilantragem. Esse ze ruela ai do Arthur a mesma safadeza desde 2020 não recebia valores de fgts também ai faz a mesma malandragem jogador medíocre e pilantra também! Essa é minha opinião pois quando o cara não quer ele teria ido antes como fez o Matias rojas não pagou ele cobra continuou sem pagar ele vai embora pelo menos fez e pronto tá errado não tá! Errado tá o clube de não pagar. Queria ver era esses cara ganhar um salário mínimo e se tinha peito pra fazer isso bando de otarios
