Jr #85
Mas para os Enzos ele não presta pq ele não é estrangeiro. Temos que ter um técnico tipo o do Palmeiras para pode dizer que nosso estrangeiro é melhor que o deles.
em Bate-Papo da Torcida > Cuca é a melhor opção
Em resposta ao tópico:
Veja bem, a magia do futebol é o mundo dar voltas, o cara saiu com hombridade, disse que se espera uma vida pra estar no clube, disse que voltaria um dia, esta mística mostra um poder e demonstra o início de uma grande história, uma volta por cima… o Cara é um técnico super vencedor… CUCA SEJA BEM VINDO




