Jr. B Jr.
Um erro não cobre o outro. Quem não quer ficar que saia, mas o Corinthians que pague o que deve.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
em Bate-Papo da Torcida > Sangue e vida nova
Em resposta ao tópico:
Tem jogador que não merece o clube e essa é a hora de limpar tudo.
Quem quiser sair por dívida de fgts que saia.
Quem não quiser sair mas não merece estar, saia também.
Que se torne algo sério e profissional.
Ninguém aqui é bobo a ponto de não ver o que a RT está fazendo, mas não voltarão. Sangraremos, mas sobreviveremos e voltaremos mais fortes.
Vai Corinthians e sumam mosquitos asquerosos!