Amin Chahrur
Não é bem assim né? Daqui a pouco vamos jogar com o sub 20 e você vai estar achando legal
Jogador sair assim e péssimo
em Bate-Papo da Torcida > Arthur Souza rescindiu
Em resposta ao tópico:
Centroavante meia boca kkkk pediu rescisão igual ao mosquito.
Quem quer sair e não aguenta a pressão que pegue o mesmo rumo dos dois, fica aqui quem tem culhão pra aguentar!
