Aldrei Silva Apoiador
Sou dessa opnião...no momento em que o cluvbe passa...quem não quer ficar inclusive já se manifeste e SAIA!
em Bate-Papo da Torcida > Quem quiser sair, que saia!
Em resposta ao tópico:
Que fiquem somente jogadores que aceitarem o projeto e entender a situação atual, hoje temos que considerar um divisor de águas em nosso clube.