Marcelo Maciel
Este seria nosso vice presidente... Fico imaginando como seria a matéria do Salazar passando um pano... ' Devemos aguardar o fim das investigações'
em Bate-Papo da Torcida > OFF (mas não tanto) - Membro da Chapa do André Luiz
Em resposta ao tópico:
Olha o naipe dos correligionários do amigão do Sanchez. Ainda vem esse cara de areia mijada querer delegar pra terceiros o buraco em que enfiou o Corinthians...
Se fuçarem, vão descobrir um monte de capivara envolvendo o clube pra lavagem de dinheiro.
Investiga, MP!


