Diego Follot
Fala galera, acompanho essa página de transferência há algum tempo e eles sempre postam notícias consolidadas. Acabei de ver aqui que estão próximos de trazer o Ramon, eu particularmente, dentre as opções que estavam sendo ventiladas, achei a melhor, ou dependendo do ponto de vista, a menos pior. E vocês, o que acharam?














