Pedro Henrique
Mas você ouviu o que ele disse? A situação é melhor do que a do Flamengo na época de 2013. Ano que vem, disse que a situação vai estar bem mais organizada e com melhores possibilidades.
em Bate-Papo da Torcida > Apresentação Fred Luz e Pedro Silveira
Em resposta ao tópico:
Esqueçam títulos...infelizmente é pagar a conta...simples...não tem outra formula!
Iremos brigar para não cair...simples!