Leonardo Novaes
Já estamos nessa a vários anos e mesmo assim não estamos pagando as contas
Se realmente pagar as contas já é um avanço enorme...
em Bate-Papo da Torcida > Apresentação Fred Luz e Pedro Silveira
Em resposta ao tópico:
Esqueçam títulos...infelizmente é pagar a conta...simples...não tem outra formula!
Iremos brigar para não cair...simples!