Corinthians 1976
Esse sentimento não é só seu Corinthians, nunca tive tanto ódio de umas pessoas como tenho dessa turma RT.
Mas vamos sair dessa.
Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe...
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Wesley tem nova proposta do futebol europeu
Em citação ao post:
Mas minha raiva com esse F*P É TANTA QUE SE PASSA POR MIM UMA PONTE DA MARGINAL TIETE DA VIDA, É DE QUERER JOGAR ESSE VERME NO TIETE!
Merd@ com Merd@ sem entende.
