Corinthians 1976
Vim escrever algo parecido, mas vi seu comentário e só vou reforçar mais um pouco:
Hey Dubingo, vai tomar no C...
em Bate-Papo da Torcida > Wesley tem nova proposta do futebol europeu
Em citação ao post:
Tá de brincadeira que esses portuga tratam Corinthians como time pequeno nesse país..
Corinthians poderia devolver, e fazer uma proposta ridícula dessas para um jogador deles.
Se vier, Melo tinha que mandar se F...
Mas isso é culpa daquela quadrilha que vinha aqui com dinheiro de pinga e levava nossos jogadores, a ponto de time pequeno da Inglaterra, fazer piada ' uma Pechincha'...
Vai toma no C... Dubingo F*P seja onde você estiver!


