Lucas Martins
E daí? Melhor pagar uma multa para um técnico campeão do que multa para técnicos como Mano, Antônio, Carille, Ramon Diaz.
Pois nenhum sabe jogar com jogadores medíocres.
Olha o Abel aí com time Sub 20 é taca na nossa cara todo jogo, melhor pagar dinheiro para técnico bom do que viver na sic!
em Bate-Papo da Torcida > Martin Anselmi
