Maltkvski Pietrovski
Multa astronômica, clubes mexicanos são ricos e complicado de fazer negócio...
em Bate-Papo da Torcida > Martin Anselmi
Multa astronômica, clubes mexicanos são ricos e complicado de fazer negócio...
em Bate-Papo da Torcida > Martin Anselmi
@lucas-martins1 em 03/07/2024 às 07:06
Se juntar o valor do Pedro Raul e Matheusinho paga a multa dele.
Quem é realmente caro? Um centroavante que tem mais jogos do que toques na bola e um lateral que erra mais do que joga.
Ou um técnico REALMENTE competente?
Pra mim a única coisa que é cara é aquela que não dá retorno!
@lucas-martins1 em 03/07/2024 às 07:02
E daí? Melhor pagar uma multa para um técnico campeão do que multa para técnicos como Mano, Antônio, Carille, Ramon Diaz.
Pois nenhum sabe jogar com jogadores medíocres.
Olha o Abel aí com time Sub 20 é taca na nossa cara todo jogo, melhor pagar dinheiro para técnico bom do que viver na sic!
Última resposta há 9 segundos por Corneta .
1resposta
Última resposta há 27 segundos por NERY
44votos
Última resposta há 43 segundos por NERY
3respostas
Última resposta há 1 minuto por NERY
17respostas
Última resposta há 2 minutos por José Oliveira
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Breno Marques
5respostas
Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians
14respostas
Última resposta há 3 minutos por NERY
48respostas
Última resposta há 4 minutos por NERY
15respostas
Última resposta há 4 minutos por Junior Pícoli
47respostas