Cicero Souza
Mais uma dívida para o clube que não está com grana assim em caixa devendo pra todos nós país e fora, vamos falar verdade muitos vídeos dizendo que está acertado com este com aquele e não é bem assim, jogadores pedindo pra sair, nossa o que estes presidente fizeram com o clube do povo, estamos sendo zuado por todos antes os clubes de série b tá de sacanagem..
em Bate-Papo da Torcida > António Oliveira demitido do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Chega.. Não dá mais
O cara tira Wesley que era o único que estava jogando, pra colocar Pedro Raul
Não muda o esquema do time, mesmo não dando certo nunca, ele insiste em deixar o mesmo esquema
Não muda o elenco, o time não cria nada e ele deixa mosquito como titular
Obrigado por nos salvar do rebaixamento do paulista, mas chega, não dá mais pra tu