Ramon Pedroso
Perguntado sobre o estilo de técnico e estilo de futebol que gostava, ele respondeu que por ser atacante gostava de time protagonista, ofensivo e que valoriza a posse de bola.
Por incrível que pareça nenhum técnico em sua gestão é próximo desse estilo, e pensar em Carille só mostra a incoerência da sua parte.
Hoje temos técnicos como Diniz e Becaccece que encaixa nessa fala, faria sentido ao menos pensar neles. Até mesmo o Zanardi que ainda não tem tamanho para estar no Corinthians faria muito mais sentido.
Infelizmente o cara que iria dar um choque de gestão se mostra muito despreparado para o cargo.
em Bate-Papo da Torcida > Promessa de campanha do Augusto, relação a técnico?



