Joseph Stalislawsky Apoiador
Eu vejo de outra forma. O nosso campeonato é contra Atlético-GO; Fluminense, Vasco, Vitória... Temos que pontuar mais do que eles e vencê-los nos confrontos diretos. Qual o percentual de pontos que será preciso é conta para se fazer depois.
em Bate-Papo da Torcida > Aceito qualquer técnico
Em citação ao post:
Teria que ser uma campanha igual a do Fluminense em 2009 se não me engano. Tinha mais de 90% de chance de rebaixamento, e conseguiram escapar.
Só que nós não temos um Fred da vida, que naquela época estava voando.