Diego Parizatto
Carille estava sendo totalmente elogiado aqui junto com Gil e Giuliano, agora já não presta mais... Como esse fórum tem mania de endeusar tudo que não é nosso e quando é cogitado aqui vira lixo... Guardiola não vai vir, muito menos Mourinho ou Galhardo... Ah e quem pede Cuca também tem que ser muito troxa e sem noção




