Edgar Souza
Mais um sic querendo se aparecer.
em Bate-Papo da Torcida > O meu lacrão está de volta
Em resposta ao tópico:
Aparentemente esse jornalista lacrador acha que a situação já não está caótica o suficiente. Ele precisa levantar pauta lacradora enquanto somos VICE LANTERNA do campeonato. Um sujeito desse é corinthiano mesmo?